Blog

Já existe uma página no Facebook com o nome da minha empresa. E agora?

Já existe uma página no Facebook com o nome da minha empresa. E agora?

Muitas vezes uma pessoa não detentora da marca ou produto cria uma fanpage no facebook. Na maioria das vezes é um fã da marca, mas em outras vezes são concorrentes ou pessoas que querem tirar proveito no interesse de outros internautas pela marca. Nestes casos,como proceder?

Continuar lendo
Aquisição ou retenção de clientes, O que é mais importante?

Aquisição ou retenção de clientes, O que é mais importante?

Segundo a Go Gulf, em média 41% da receita de um e-commerce vem de compras repetidas, que representam apenas 8% de todos os visitantes. Um aumento de 5% na retenção de clientes pode aumentar os lucros em 25% a 125%.

Continuar lendo
O chat no combate ao abandono de carrinho

O chat no combate ao abandono de carrinho

Um dos grandes desafios de quem administra um site de comércio eletrônico é aumentar a conversão das vendas. E um dos grandes vilões que reduzem a conversão é o abandono de carrinho.

Continuar lendo
Entenda como os Correios calculam o valor do frete de um produto

Entenda como os Correios calculam o valor do frete de um produto

Dúvida frequente dos consumidores que adquirem produtos online, o cálculo do frete de uma encomenda é elaborado a partir de vários pontos, como preço, tamanho do produto e distância a ser percorrida.

Continuar lendo